terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Descontração da Semana

Oiii mocinhos...
Tenho novidades aqui no blog!!!
A primeira é que finalmente consegui fazer uma Logo de respeito e com isso criei e-mail (papodehomemcomh@hotmail.com), para responder dúvidas sobre o que eu posto aqui, receber sugestões, críticas... Enfim, para o que for necessário à vocês! E, por causa da criação da Logo, também fiz o Twitter (@PapodehomemcomH), do "Papo de Homem com H", assim fica mais fácil saber das atualizações que faço aqui, seguindo no Twitter. Só fica faltando a Fan Page no Facebook, mas já, já isso será resolvido! ;)
Falei da primeira novidade, a segunda é que assim como tenho um dia dedicado à música no meu outro blog (Laço de Vestido), resolvi escolher um dia para diminuir o nível de estresse da semana. Quem não sabe, no Laço de Vestido, eu dedico à segunda-feira uma festa, ou seja, segunda é sempre um dia chato, depois do fim de semana, começo da semana e longe do próximo fds, pensando nisso, toda segunda eu posto uma música diferente para animar um pouquinho, né? Então quero implementar esse tipo de coisa no PHCH e para não ficar tão igual, vou usar a quarta-feira para esse tipo de coisa e o outro detalhe é que não serão só dicas de músicas, bandas, etc. Mas sim, dicas de livros, filmes e o que mais eu achar interessante. Vocês também podem participar indicando o que vocês estão curtindo no momento, dizendo o porquê (algo que eu possa resenhar no post). Agora com e-mail e Twitter os contatos vão ficando mais fácil!
Achei digno postar um clipe tudo haver com verão (estação atual), com praia, sol, biquínis e música. Bem a música é da banda alemã Rammstein que eu A-D-O-R-O, simplesmente, e o clipe é bem descontraído, diferente do estilo sombrio da banda (quem conhece sabe bem como é). 
Espero que vocês curtam e que venham outras quartas...


O que acharam? Mandem sugestões também! ;)

Bjoooooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário