quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Descontração da Semana

Olá mocinhos,
Esses dias tenho tido pouco tempo para postar sobre os desfiles masculinos que estão acontecendo, mas nem se preocupem que virão chuvas de posts das semanas de moda que aconteceram! Por enquanto, que tal um Country genuíno? E se for do "Homem de Preto", como era conhecido Johnny Cash... O cantor conhecido por usar roupas pretas e usando botas de cano longo também pretas, fazia contraste aos outros cantores do mesmo estilo.
"I wear the black for the poor and the beaten down, / Livin' in the hopeless, hungry side of town,/ Iwear it for the prisioner who has long paid for his crime, / But is there because he's a victim of the times" (Eu me visto de preto pelos pobres e oprimidos/ Que vivem no lado faminto e sem esperanças da cidade / Eu me visto assim pelo prisioneiro que há muito pagou por seu crime / Mas está alí pois é vítima dos tempos) - Johnny Cash, música Men in Black. 
Cash, ao contrário de sua imagem e seu estilo de selvageria, mau comportamento, nunca cumpriu penas, apesar de ter passado algumas noites na cadeia por diversas vezes. Uma das vezes foi por portar anfetaminas dentro do violão, os policias pensavam em se tratar de cocaína, e a outra foi por invadir propriedade privada para roubar flores. No entanto, ele sentia imensa compaixão pelos presos. É notável que Johnny Cash, voluntariamente, tenha se apresentado para os presos em diversas cadeias. Muitos dos sentenciados lhe enviavam cartas.
É isso aí! Hoje nossa vitrolinha tocará Johnny Cash!


Notem quem é a platéia dele! ;)
Bem, uma dica legal para conhecer melhor Johnny Cash é o filme Johnny & June!
Vale muito a pena!


Foto lendária de Johnny Cash, tirada dentro de uma penitenciária de San Quentin,  pelo fotógrafo Jim Marshall. Na ocasião, Marshall provoca Cash pedindo para tirar uma foto para o Diretor da cadeia e imediatamente Cash mostra o dedo médio. Segundo Marshall, a foto é, provavelmente, a mais copiada da história.













Curtiram?

Bjooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário