quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Descontração da Semana

Olá mocinhos...
Desculpa a demora e postar, mas é que essa semana tem sido meio corrida mesmo.
Comecei outra faculdade. Bom, sou formada em Publicidade e tals, e agora estou fazendo design de moda. As aulas começaram essa semana e acabou coincidindo com a última semana do meu curso de Personal Stylist, ou seja, semana de preparar e apresentar o trabalho final, em que consiste em juntar-nos em dupla e durante dois dias nos revesamos em personal stylist e cliente. Isso em um shopping, procurando roupas para duas situações que sua cliente necessitará (trabalho e lazer, ou lazer diurno e noturno), isso seguindo o estilo da sua cliente. Depois preparar uma apresentação no power point com as fotos dos looks que você criou para sua cliente... Daí você junta isso ao início da faculdade, momento crucial em que você precisa se reprogramar a dormir cedo e acordar bem cedo (eu estava dormindo as 2h/3h da madruga e acordando as 9h/10h). Meu dormir cedo é 00h e acordando as 6:30h pra pegar o busu as 7h chegando na facul faltando 10min para as 8h (hora que começa a aula). Essa readaptação tá sendo bem lenta, assim como o funcionamento do meu cérebro de manhã cedo (parece aqueles rádios antigos em que você precisa rodar a manivela para funcionar)...
Enfim, estamos aqui para ler meu diário, ou para descontrair a semana?
Hoje, me arrumando para sair, coloquei músicas de uma banda que há muito eu não ouvia e que eu acho altamente criativa em seus clipes (músicas também, né?).
Formada pelo ex-baterista da extinta banda Nirvana, Foo Fighters, é pra mim, uma das melhores bandas de rock atualmente.
Banda de rock pra mim, a ter vocais ferozes e isso o sr. Dave aos montes!
Então vamos de Dave Grohl e companhia?
Simbora!!!



Quem gostou grita!!! \o/
Brincadeira, gente!
Mas Foo Fighters é o máximo, ainda mais no volume máximo! ;)

Bjooooooooooooooooooo!!!

2 comentários:

  1. correria é assim mesmo, mas não deixe de postar!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tentarei postar sempre que puder... ;)
    Brigadinha, Lu!!!

    ResponderExcluir