quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Descontração da Semana

Olá, mocinhos...
Pois é, emendei a sessão desta semana com a da semana anterior... =/
Vou tentar não fazer mais isso! Sério!
Então, mocinhos, hoje eu tenho dica de livro que já li e recomendo: O Vendedor de Armas.
Bom, é um Romance Policial de tirar o fôlego, pois quanto mais se lê mais vontade de saber todo o rumo da história até o seu final, se tem!
Trata-se de uma narração sobre Thomas Lang, um ex-militar que recebe uma proposta de 100 dólares para assassinar um empresário norte-americano. Proposta essa que é recusada e pra completar, Lang ainda tenta avisar a vítima e acaba se envolvendo em uma trama armamentista entre dois países. O resto da história, com toda a velocidade dos filmes de ação hollywoodianos, toques irônicos e muita violência, vocês encontram neste romance escrito por nada menos que Hugh Laurie, o ator que dá vida ao médico mais ranzinza, mais politicamente incorreto, mais charmoso e incrivelmente gênio, Dr. House.
Quem curte aquele humor sarcástico, irônico e por vezes negro de Dr. House vai adorar o livro, pois traz tudo isso e mais um pouco.






Hugh Laurie surpreende pela sua forma de escrever e de motivar o leitor em cada parágrafo à seguir até o final da história sem querer perder uma vírgula.
Vale muito à pena gastar um tempinho do dia para se dedicar ao Vendedor de Armas, eu garanto!
É isso, mocinhos, espero que tenham gostado da dica de hoje e prometo dedicar um tempinho maior ao "papo de homem com h".


Bjooooooooooooo...

Um comentário: